sábado, 13 de novembro de 2010

Como tudo começou.

Era dia 15 de agosto de 2010. Eu no twitter, sem nada pra fazer, li um tweet do @huckluciano. Querendo história de amor, saudade e superação, sobre o Japão. Não gosto de fazer isso, mas como o Luciano tem mais de 2 milhões de seuidores, ele recebe muitas mensagens não? então mandei várias mensagens numeradas dizendo que eu tinha uma boa história.
Em seguida recebi uma DM dele, pedindo para eu escrever pro @palitocebrian.
Mandei um e-mail para o Rodrigo, com muita fé que ele iria ler minha história, logo depois já recebi resposta, nisso fiquei muito feliz, pois a minha esperança de conhecer o Luciano Huck era imensa.

Depois de quase um mês, recebi outra mensagem do Palito, querendo algumas informações sobre o Japão e pedindo sigilo novamente em tudo. Mas confesso que não me contive e contei para minha mãe, que me apoiou e torceu junto comigo. Trocamos alguns e-mails e marcamos de nos falar via Skipe ou msn.

No dia seguinte, depois de passar a noite em claro sonhando com a grande chance de conhecer um ídolo, uma pessoa que eu admiro tanto, o Palito me chamou no Skipe.
Quando chegou o vídeo dele, adivinha?
Aparece o Luciano Huck, lindo, simpático e me enchendo de emoção e alegria. Nem acreditava no que estava acontecendo, mas era ele.
Minha mãe só chorava, ele então disse que gostou de minha história e me convidou pra ir ao Projac, participar do quadro do Caldeirão Agora ou Nunca 5 Estrelas. Se eu fosse a personagem do Agora ou Nunca, eu embarcaria com ele e minha filha ao Japão, para fazer uma surpresa pro meu marido e realizar o sonho da Luana de dormir com o pai.

Daí foi só correria, mexer com a papelada pro visto, a minha sorte que eu estava com o passaporte em dia e com a autorização de viagem pra viajar com minha filha.
Não tinha roupa boa pra viajar, saí catando da minha irmã e da minha sobrinha...kkkk Uma amiga emprestou a mala, minha mãe me arrumou uma grana pra alguma urgência e assim foi...
Embarquei com a Luana e minha irmã ao Rio no dia 28/09, com todo o meu pensamento focado em ganhar as provas.

Ficamos no Hotel Windsor Barra, chiquérrimo, lindíssimo, de frente pra praia, e fui muitíssimo bem recebida.
Ela adorou a porta que rodava...rs

O Hotel é maravilhoso.
A Barra é deslumbrante.
Minha princesinha adorou.

Era um mundo diferente do meu, mas eu estava vivendo um sonho e isso fazia parte.
O restaurante do Hotel é luxuoso.
Muita fartura. muita comida boa.

No dia seguinte, fui ao Projac.... Ah o Projac, uma verdadeira fábrica de sonhos. Tudo maravilhoso, muita fantasia, pessoas trabalhando para trazer o melhor pros telespectadores. Treinei o dia inteiro, conheci pessoas incríveis, e voltei para o Hotel já sonhando com o dia seguinte, em que eu iria ficar frente a frente com o Luciano Huck, realizar o meu sonho e ganhar as provas para voltar a sonhar com minha casa própria.
Cidade cenográfica.
A pastelaria do Beiçola. Rafa e eu.
Subindo a rua da grande família.
Encontrei o Davi na saída do Projac.

O dia da gravação eu conto num outro post.....

12 Comentários

Flávia disse...

Parabéns!!!!

Márcio Lima disse...

Meus parabéns!
História de amor muito legal entre vc o seu marido e a Luana

é muito bacana vê histórias como a sua na tv

se puder apareça no meu blog:
http://marcio-lima.blogspot.com/

bj, felicidades a familia!

Jussara disse...

Parabéns sua historia é linda, chorei mto, vc mereceu tudo isso com certeza.
Vou torçer p/ vcs 3 estarem juntos pra sempre loguinho.
Bjo

Meu nome é Jussara sou de Curitiba no Paraná

Anônimo disse...

Caramba!!!! Eu fico pensando no meio de tantas histórias que o caldeirão recebe, a sua ser celecionada, vc é muito iluminada!!!! Parabéns...

Rosinha disse...

Parabéns menina, ADOREI a tua história e como muitos outros chorei pra caramba, rs... mas agora vi que vcs ainda não estão juntos aqui no Brasil, pensei que o teu marido iria voltar com vcs! Mas torço pra que isso aconteça logo e que vcs nunca mais tenham que se separar!
Se quiser e qdo a tua vida acalmar me visita no meu cantinho, vai ser um prazer te receber lá! ;)

Beijokasss pra vc e pra Luana que aliás é uma fofura de criança!

Anônimo disse...

Que história maravilhosa.Eu e meu marido nos emocionamos muito.
Felicidades!

Loucuras Psíquicas disse...

Olá Meire!
Eu fiquei super emocionada com a sua história. Parabéns pela perseverança. Você tem uma filha linda, que cativa a todos... Parabéns mesmo! Que Deus continue abençoando sua vida e familia. :)

Unknown disse...

Meyre, parabéns pelas provas e pela linda história de amor que vc tem com seu marido e a Luana que é uma fofa... Que Deus ilumine mto os passos de vcs. Fiquei mto emocionada com a história de vcs.

Elen Franco disse...

parabens pela historia e simplesmente voce é guerreira e muito forte, sua filha é uma fofa...felicidades que Deus lhe ilumine e lhe encha de muito graca.. felicidades tdo de bom

Leh ou Helena disse...

Olá, Meire!

Vi há pouco seu comentário de agradecimento e conferindo seu canal, localizei o blog.
Vim até aqui para parabenizar pela linda história e pela persistência e determinação em alcançar seu objetivo para que vocês pudessem encontrar Luciano.
Eu sempre reposto vídeos da Globo que tenham relação com o Japão, estes tive que converter e dividir por causa do tempo e levei algumas horas, rs
Fiz questão porque eu me emocionei muito e sei que é o sentimento de muitos pais e mães que estão aqui ou no Brasil (tenho uma filha que está aí).
Que vocês possam em breve estarem juntos e muito mais felizes.
Deus abençoe vocês!
Bjos

Meire Tabuti disse...

Obrigado a todos pelas mensagens de carinho.
Estamos muito felizes em compartilhar essa história com vcs.
E nunca desistam de seus sonhos.
Abraços.

Luciana disse...

Luyme-do-céu!!!! Menina, como é que eu não li esse seu post antes? Não tô acreditando nessa história! E como terminou? Como foi? Já percebi que todo mundo assistiu e chorou muito, mas eu não assisto tv brasileira daqui!

Que historia emocionante!!!!

Beijos ansiosos aguardando o final!

Lu