terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Grande Viagem. Da cidade maravilhosa pro outro lado do Mundo Japão

Era dia 03 de outubro de 2010. Um dia muito importante pro Brasil, afinal era o primeiro turno de uma eleição presidencial. Todos só falavam nisso, mas para eu, nada disso era importante naquele dia, somente a viagem que iria fazer ao lado de Luciano Huck, pro Japão. E o melhor, o meu reencontro tão esperado com meu maridão.
Levantei muito cedo, a Luana tbem. Estava chovendo muito nesse dia, então minha sogra ficou com a Luana para que eu fosse cumprir com minha obrigação de eleitora, fui em uma escola bem próxima do Hotel na Barra, e justifiquei o meu voto.
Arrumei todas as minhas coisas, e descemos pro Restaurante desfrutar um almoço maravilhoso, com direito a cascata de camarões, salmão e lagostas. Eita bichinho bom essa tal de lagosta..rs

Era umas 13:30 quando o Sr.Fernando (motorista) veio nos buscar para irmos ao aeroporto. Fiz o check out, deu um probleminha no Hotel essa hora e seguimos para o aeroporto.
Imagina a minha ansiedade?
Minha sogra pegaria um voo bem antes que nós, e o local de embarque era diferente, mas como uma boa sogra..rs... ela fez o chek in dela, e foi ao nosso encontro, pois eu estava com 3 malas e uma malinha rs (Luana)..que estava bem enjoada nessa hora. Mas deu o horário dela embarcar e eu tive que ficar sozinha esperando alguém da produção chegar. Cada minuto era uma hora na espera.
Akira, Palito, Rodrigo, Luana e Zé Silveira.
Enfim, chegou o Palito, e logo depois a Clarissa, Akira, Rodrigo e Zé. Ufa... fiquei aliviada, não estava mais sozinha.
Fizemos o check in na Tam e ficamos numa lanchonete esperando dar a hora do embarque pra Guarulhos. Mas cadê o Luciano Huck?
Clá, Luana e Akira

Eu só ouvia o nome dele, mas ele nada... Foi então que me falaram que ele chega no aeroporto de Helicóptero, e só entra no avião depois que todos já estiverem a bordo, senão tumultua tudo. Então ninguém o viu no avião, só nós e quem trabalha é claro que sabia que ele estava lá.
Ele sentou na primeira fileira, e desceu primeiro, claro.
Só o vi quando descemos do avião, ele entrou direto na sala vip.
Clá e Luana. Chek in Emirates São Paulo.
Fomos fazer outro check in, o da Emirates, e subimos para asala Vip encontrar o Lú (olha a intimidade...rs) e fazer uma gravação.
Nós na sala Vip, esperando o embarque. A Luana já apagou.
Nossa, como ele é simples e simpático. Uma simpatia que vai muito além da Tv. Como puderam ver no programa, foi aí que ele tramou tudo...rs.. A idéia foi toda dele. O Lú tem muitas estratégias e no final tudo dá certo. Eu digo que ele é como o Cebolinha, com planos infalíveis, mas com a diferença que os dele dá certo, sempre.
A Luana entrou no avião dormindo, o Lú foi de primeira classe, então só o encontramos em Dubai.
A viagem eu conto em outro dia.
Bjos e espero que estejam gostando. Até mais.

5 Comentários

Luciana disse...

Tá emocionante essa história! Vai contando, vai contando!!!

Beijos ansiosos,

Lu

Tathiana disse...

Cheguei aqui agora e já li até o post abaixo... Mas pelo visto vc não tem tido muito tempo pra postar...
Bjs.

Clark Kenty disse...

Olá, Luyme!... P-U-X-A !!!

Acabei te encontrando por pura sorte!
Sabe... Sempre quando alguém se torna seguidor do meu Blog, eu normalmente retribuo a gentileza, mas não consegui encontrar nenhum link referente ao seu Blog.

Hoje, fiz uma busca pela internet usando apenas "luyme"... e entre as várias imagens que nada tinham a ver... acabei lhe encontrando!

Bom... Estou me tornando seu seguidor! Perdoe-me, por não ter feito isso antes!

Um abraço! "I'll be back"

Clark Kenty disse...

Pera ai...
Você é, Meire Alvares Tabuti?

Puxa... Tô ficando confuso! rsrs
É que encontrei outras referências, mas a foto esta diferente.

Bom, não sei se você ainda continua postando no Blog, mas se um dia ler essa mensagem por favor, escreve lá no meu Blog! - Eu gostaria muito!

Bjs! Até mais!

Meire Tabuti disse...

Clark Lost, sim eu sou a Meire Alvares Tabuti. Luyme é so apelido que eu coloquei na conta. rs vou postar lá sim. Até