quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Dia da gravação.

Tudo começa na noite anterior, não conseguia dormir, tomei um remedinho para relaxar.
Acordei as 7:00, descemos para tomar café, e logo o motorista passou pra nos pegar.
Chegamos ao Projac e lá encontrei a família do Rafael, eles foram maravilhosos comigo, são pessoas simples e que me trataram com tanto carinho, que parecia que já nos conhecíamos de longa data.
Ficamos na portaria do Projac esperando um carrinho vir nos buscar, foi aí que encontrei o Murilo Rosa, ai que simpático, tiramos uma foto com ele é claro.
Depois demos uma volta pelo Projac, fiquei deslumbrada com tanta perfeição de detalhes, gravamos um vídeo e fomos direto ao estúdio.
Tinha um camarim com o meu nome, onde ficamos até o inicio da gravação.


O Rafael, produtor que me ajudou nos treino, veio e me disse assim:
-Meire, daqui a pouco vamos subir para um ensaio no palco, não terá platéia ainda, é só para ajustar umas coisas com os contra-regra, vc treina um pouco, depois o Luciano Huck vem aqui no seu camarim conhecer e conversar com vc tá bom?
Ai meu Deus, está tudo ótimo, mas essa última parte me deixou muito nervosa. O Huck aqui, conversando comigo, ele que eu tanto admiro, um ídolo, não eu não vou aguentar.
Caí no choro, chorei muiiiiito, fiquei muiiiito nervosa de imaginar que dentro de poucos minutos eu estaria com ele (Huck).
Tomei dois copos de suco de maracujá, veio a Cris, grande Cris, me acalmar, a Clá, o Rafa, minha sogra, minha irmã, enfim todos tentando me acalmar. A Luana ficava: -Não chora mamãe... que linda
Enfim consegui me acalmar quando o Rafael me disse que eles tinham decidido que eu iria conhecer o Huck só no palco, pois era esse o motivo do meu nervoso.
E eu me acalmei mesmo, subi ao estúdio, um friiioooo, pensa num frio... Era aquele estúdio, nooooosa.
Treinei um pouco, ensaiei e desci.
Almocei e começou a bater o nervosismo de novo. Eu não podia sair do camarim, pra não ver o Huck, eu não aguentava mais ficar no camarim, queria ver o movimento, ao mesmo tempo se eu visse o Huck, ia ficar muito nervosa... vai entender neh.
O Rafael, subiu pra gravar o Agora ou Nunca dele, e eu corri na maquiagem para assistir. Ele infelizmente não conseguiu, eu fiquei muito triste, mas não abalou o meu emocional. Estava preparada para perder tbem, eu acho.
Logo em seguida vieram me buscar no camarim, minha sogra e minha irmã foram pra platéia e eu fiquei um pouco distante da porta. Foi aí que eu vi o Huck passando, entrando pela porta. Nossa nem acreditava, está acontecendo comigo mesmo?!
Ele começou a ler minha carta, e me posicionaram atrás da porta, a Luana estava com medo da fumaça, e eu com medo dela não querer entrar.
Mas quando ele disse: -Meire, bem vinda ao Agora ou Nunca, eu relaxei.
Foi a segunda maior sensação da minha vida depois de ter sido mãe, ver e sentir que todas aquelas pessoas que nem te conhece, estão ali torcendo por vc, mandando energia tão boas.
Nossa, foi maravilhoso, e ele foi tão carinhoso, quando ele sentou no chão pra pegar a Luana, eu senti tanto carinho pela parte dele que eu relaxei geral.
O resto vcs viram no vídeo, eu me saí bem nas provas, acho que o fato de ter trabalhado com componente eletrônicos, em linhas de produção no Japão, me ajudou muito na habilidade com as provas.
A primeira prova, até eu assustei, pois nos treino não caia uma bolinha na rede. 
A segunda prova, foi tranquila.
A terceira prova, que foi a do Cd, eu estava tremendo, e fui com calma, prestando atenção no tempo que ele falava, pra não correr o risco da torre cair. E eu escutava uma voz que dizia: -Força mamãe. Pensei, não posso decepcionar minha filha nem meu marido.
Quando a carta grudou, fiquei nervosa, pois pensei. Vai me atrapalhar.
A quarta foi tranquila, só o que judiava e muito era a colher que era pesava e machucava a boca, mas uma colher mais leve não daria tanta firmeza para pegar os ovos.
A quinta prova, eu não sabia o que aconteceria, pois a carta tanto podia entrar, como não. A carta de baralho é muito leve, então é difícil acertar.
Mas no final deu tudo certo, entrei em êxtase de alegria.
Um abraço sincero.
De repente, tudo que eu queria estava ali na minha frente, o dinheiro para muitos pode ser pouco, mas para mim é o recomeço de uma vida.
Muita gente veio me cumprimentar, encontrei a Maria Cecília e Rodolfo no corredor, tirei foto com eles.
Eles são uns fofos.
Essas meninas são mega simpáticas.
Depois dali, só pensava como seria o reencontro com meu amor como agiria a Luana diante do pai, que ela só conhecia pelo computador.
Na saída do Projac, para completar o meu dia maravilhoso, encontramos com o Alexandre Borges, pensa num cara simpático, demais.
Na volta pro Hotel, a Sury, coleguinha portuguesa, veio no mesmo carro que a gente, rolou altos papos e boas risadas, ela é muito divertida. Amei.
Quando cheguei no hotel, pulei muito na cama de alegria, liguei pra minha família que estavam todos preocupados querendo saber se tinha dado tudo certo.
Vou guardar esse momento para sempre. Obrigado Luciano por fazer parte da nossa vida.
Nem preciso dizer que aquela noite, dormi como um anjo.

3 Comentários

Gi disse...

Emocionante sem dúvida Meire!!!
Vc merece!

Gi disse...

Ah...então...o Luciano já voltou pro Brasil? Espero que sim.
felicidades viu ;)

Aline Lima disse...

Meire, não acredito que era você!!! Conheço o Akira que com certeza estava com você na viagem! Ainda não consegui ver o video (não carrega quando eu abro o site oficial), vou ver se acho no Youtube. Que faça um ótimo proveito da grana e espero que consiga ter a família reunida logo (aaaaah dúvida, preciso ver os vídeos!)!

Um grande abraço!