domingo, 18 de julho de 2010

Férias da minha filha.

Nossa, meu blog está muito abandonado.
Ando muito ocupada, vida de dona de casa, mãe, preparativos pro aniversário da Luana, preparativos pro nosso retorno ao Japão, Luana em férias....
Ahhhh... essa última palavra é a que mais me ocupa, Férias, não minha, mas dela...rs
Gente, cá entre nós esse período de férias escolares deixam nós, mães, de cabelo em pé. Vamos combinar né!
A Luana acorda mais tarde, no maior pique que se pode imaginar e não dorme a tarde como de costume. Aí já viu, passa o dia inteiro fazendo artes, agitada e eu consumida, procurando preencher o tempo dela.
Mas, fica quase que impossível fazer algo muito diferente nesses dias frios que anda fazendo por aqui. Vamos ao shopping, parque de bolinhas, casa de algum parente e, filmes e mais filmes pra enterte-la dentro de casa.
Bom, mas nisso tudo quem sente muita vontade das férias terminar, é ela mesmo. Acorda todos os dias perguntando: Mamãe, hoje eu não vou pra minha "colinha", ver meus amiguinhos?
Enfim, mais uma semana para voltar as aulas. Alguém me daria alguma dicas para esses últimos dias?

Algumas no Parque de bolinhas Plim Bol, diversão para os pais também.
Mas confesso que nesse dia saí de lá como se tivesse sido atropelada por um caminhão. Quebradaaa.

1 Comentário:

Luciana disse...

Oi Meire! Agora eu consigo deixar comentário! Ehhhh! Da ultima vez que eu vim eu não consegui.

Primeiro, queria te dizer que seu blog tá lindo e vc escreve de uma forma muito gostosa de ler.

Segundo, já deve estar quase chegando o dia da viagem pro Japão, não é? Estou torcendo muito pra que toda a mudança ocorra da forma mais tranquila possivel e que vocês se adaptem rapidamente. Tambem torço pra quem façam uma otima viagem de avião! Depois volta aqui pra contar, ta?

E sobre férias em casa e no inverno... Bom, como o Nicolas é pequeno e eu ainda não voltei a trabalhar, estamos em permanente estado de férias. Eu adoro montar cabaninha dentro de casa, fazer biscoito pra tomar com chá ou chocolate quente (e envolver ele no processo na medida do possivel), adoro brincar com ele de desenhar, colorir, ler livrinhos, brincar de esconde-esconde, massinha ou dançar suas musiquinhas preferidas. Enfim, aproveitem esta ultima semana de ferias!

Beijos,

Lu do Nic