sexta-feira, 23 de julho de 2010

Festa Infantil.

Queria fazer uma festa de sonhos para minha filha, mas as coisas andam difíceis. Muitos gastos com a nossa viagem ao Japão, e por isso esse ano vou fazer a festinha de aniversário da Luana em casa mesmo.
Vai ser uma festa simples, mas bonita e econômica. Darei algumas dicas para quem pretende realizar uma festa econômica e não deixar passar em branco o aniversário do filho. Afinal, criança sempre espera mais que um simples bolinho.
Bem, começando pelo convite. Meu sobrinho Yudi, é web designer, então eu tirei uma foto da Luana e ele fez a montagem da lembrancinha. Aproveitei a montagem e inseri algumas letras para fazer o convite virtual.
Mandei para os convidados pelo orkut e e-mail.
O convitinho. Minhas amigas amaram.

A casa da minha mãe não tem um quintal muito grande, mas para acomodar bem os convidados, vou alugar 10 jogos de mesa (R$ 50,00 total) e pedi tambem as toalhas de mesa descartável (10,00 total).
Aproveitei a promoção de saldão no mercado e comprei os leite condensado para fazer os docinhos.
Bem, acho melhor postar todos os detalhes ao longo da semana. Vou fazer alguns docinhos diferentes, então vou fotografar e passar a receita de tudo. Assim, minha amigas podem pegar as dicas...
Bjos a todas e Bom Final de Semana.

1 Comentário:

Luciana disse...

O convite ficou lindo!!! Ela está uma verdadeira princesinha!

E vou adorar ter receitas de docinhos!!! O aniversario de 2 anos do Nicolas é em outubro. Eu ainda estou com muitas duvidas se faço ou não uma festinha, pois ainda não conhecemos muita gente aqui... Mas de qualquer forma, sei que não vai passar batido, e mesmo alguns docinhos pra poucos convidados tem que rolar!

Beijos!!!